terça-feira, 10 de janeiro de 2012

putaria

58 comentários:

  1. http://amadorasdofranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi!onde funciona o chat de zoo?! meu email é linacmb@gmail.com entrem em contato comigo estou em cabo frio

    ResponderExcluir
  3. oi eu e a minha mulher adoramos fazer sexo com animais eu adoro ver ela sento comida pelo nosso cavalo aqla pica grande no cu dela isso e gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,
      Voces são de onde? MInha mulher quer dar para um cavalo. Nos contate se possivel. maridosuave.sp@gmail.com

      Excluir
  4. Sou cavalo,tenho 28 de pica, meu tef 7192566193

    ResponderExcluir
  5. Alguem com dog, no Rio de janeiro, kero ser iniciada, tenho 37 anos, boazinha.d@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou fanático por zoofilia e incesto e procuro uma mulher para relacionamento sério ou apenas transar com esta modalidade sexual de preferencia com cães. Tenho 49 anos e atualmente moro sozinho e sou de sp capital.
    Para mais informações mande-me e-mail que responderei com detalhes e darei preferencia a mulheres negras mas as outras também serão bem vindas. interfonia.telefonia67@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou de campo grande ms...caso alguém tenha interesse em ver eu dando pra um dog ou chupar a vara de um cavalo...me add no skype: bundodo1

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou uma mulher submissa e ️Gostaria de conhecer pessoas que praticam zoofilia em Sp ou no RJ, e que possuam animal, de preferência cachorro, para realizar seções.
    Tenho 30 anos e muito interesse nesse assunto.
    Jsubmissasp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.misa moro em santos e tenho um cachorro grande adoraria ve ele engstado com vc meu ZAP 13 974074235

      Excluir
    2. Atenção somos um casal. pra quem interessa.. Eu crio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (SEXO COM CACHORROS) eu tenho cachorros já treinados e viciados e super tarado e já iniciamos varias meninas temos exp e referencias caso necessita tudo com local e sigilo total (HOMENS VIADOS GAYS NEM PERCA SEU TEMPO)por favor nem pessoas curiosas mas detalhes as interessadas podem me chamar no whatsapp que passo mas detalhes 19996797483

      Excluir
    3. Oii como vai, adoraria a oportunidade de ter contato, trocar material

      Excluir
  9. Olá se alguma gata quiser falar comigo no watzap ..62 99455680 adoro zoofilia e inversão

    ResponderExcluir
  10. Quero alguem com cadela ou egua pra metermos juntos.
    sou do RJ.
    skype sa_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá.. Estou a procura de pessoas com pratica em zoofilia em SP. Mulheres ou Casais.
    e-mail: kadu.it@gmail.com
    Skype: kadu.it2

    ResponderExcluir
  12. me chamo cintia , quero contt com mulher para me iniciar na zoo sou de uberlandia add skp cintiagalvaomg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção somos um casal. pra quem interessa.. Eu crio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (SEXO COM CACHORROS) eu tenho cachorros já treinados e viciados e super tarado e já iniciamos varias meninas temos exp e referencias caso necessita tudo com local e sigilo total (HOMENS VIADOS GAYS NEM PERCA SEU TEMPO)por favor nem pessoas curiosas mas detalhes as interessadas podem me chamar no whatsapp que passo mas detalhes 19996797483

      Excluir
  13. me chamo cintia , quero contt com mulher para me iniciar na zoo sou de uberlandia add skp cintiagalvaomg

    ResponderExcluir
  14. Oi, sou voyeur e gostaria de ver pessoalmente uma mulher gostosa sendo metida por um dog. Sou do RJ capital . Whatsapp 21 97934 1542 e-mail: ledribfer@hotmail.com
    Luiz

    ResponderExcluir
  15. Ola sou homem gostaria de entrar em contato com mulheres que praticam sexo com caes para bate papo meu whatsapp (19) 992209984
    Robson

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de conhecer mulheres do rj que possuam caes , adoraria ver e ajudar elas metendo com seus dogs

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de conhecer mulheres de mg que possuam caes , adoraria ver e ajudar elas metendo com seus dogs, e ce caso der certo tentar um relacionamento com uma mulher que goste de zoo meu whatsapp (37)988121429

    ResponderExcluir
  18. QUERO C0NHECER MULHERES DO RJ QUE CURTAM ZOOFILIA E TENHAM UM CACHORRO.
    21 998586850

    ResponderExcluir
  19. Eu e minha esposa buscamos casais que pratiquem zoofilia e de preferência possuam cachorro!!!
    Somos de sp capital e aguardamos contatos por email: ksalintzoo@yahoo.com
    Nada de homens sós, apenas casais e mulheres!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção somos um casal. pra quem interessa.. Eu crio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (SEXO COM CACHORROS) eu tenho cachorros já treinados e viciados e super tarado e já iniciamos varias meninas temos exp e referencias caso necessita tudo com local e sigilo total (HOMENS VIADOS GAYS NEM PERCA SEU TEMPO)por favor nem pessoas curiosas mas detalhes as interessadas podem me chamar no whatsapp que passo mas detalhes 19996797483

      Excluir
  20. Eu e minha esposa buscamos casais que pratiquem zoofilia e de preferência possuam cachorro!!!
    Somos de sp capital e aguardamos contatos por email: ksalintzoo@yahoo.com
    Nada de homens sós, apenas casais e mulheres!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu e minha esposa buscamos casais que pratiquem zoofilia e de preferência possuam cachorro!!!
    Somos de sp capital e aguardamos contatos por email: ksalintzoo@yahoo.com
    Nada de homens sós, apenas casais e mulheres!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  22. Ola, eu e minha esposa buscamos casais que pratiquem zoofilia e de preferência possuam cachorro, somos de sp capital!!
    Aguardamos contatos pelo email: ksalintzoo@yahoo.com
    Apenas casais e mulheres.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de conhecer mulheres e casais adeptos a zoofilia 031 993339843

    ResponderExcluir
  24. Adoro mulheres q curtam zoofilia conheço várias tenho um pastor alemão monstro de pica comedor de xota

    ResponderExcluir
  25. 22 Year old, bisexual, crossdressing twink.
    Would love to get knotted fucked and filled by a dog or suck off a stallion cock. Please email me foxtailedcritter@gmail.com if you're willing to let me play with your animals I would be willing to pay you to film. <333 (Currently in Australia but can travel.)

    ResponderExcluir
  26. Hola, somos un matrimonio de Argentina, mi señora tuvo sexo con nuestro perro siberiano, ahora estamos buscando otro perrito para ella, queremos ir a Brasil y conocer un negro para ella tambien

    ResponderExcluir
  27. Atenção somosisomos umeum casalscasal pra quem interessa.. Eu crio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (SEXO COM CACHORROS) eu tenho cachorros já treinados e viciados e super tarado e já iniciamos varias meninas temos exp e referencias caso necessita tudo com local e sigilo total (HOMENS VIADOS GAYS NEM PERCA SEU TEMPO)por favor nem pessoas curiosas mas detalhes as interessadas podem me chamar no whatsapp que passo mas detalhes 19996797483

    ResponderExcluir
  28. Atenção somos um casal. pra quem interessa.. Eu crio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (SEXO COM CACHORROS) eu tenho cachorros já treinados e viciados e super tarado e já iniciamos varias meninas temos exp e referencias caso necessita tudo com local e sigilo total (HOMENS VIADOS GAYS NEM PERCA SEU TEMPO)por favor nem pessoas curiosas mas detalhes as interessadas podem me chamar no whatsapp que passo mas detalhes 19996797483

    ResponderExcluir
  29. Atenção somos um casal. pra quem interessa.. Eu crio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (SEXO COM CACHORROS) eu tenho cachorros já treinados e viciados e super tarado e já iniciamos varias meninas temos exp e referencias caso necessita tudo com local e sigilo total (HOMENS VIADOS GAYS NEM PERCA SEU TEMPO)por favor nem pessoas curiosas mas detalhes as interessadas podem me chamar no whatsapp que passo mas detalhes 19996797483

    ResponderExcluir
  30. Interessante em iniciação
    Distrito federal
    61 996011386

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola carla, tudo joia. curto mtoooo zoo, videos, trocar conteudo, amo de paixao zoo, posso add seu contato pra gente ter contato, trocar material ?

      Excluir
  31. Respostas
    1. Ola ao querido casal que curte e pratica zoo. tb gosto demais, amo de paixao, podemos ter contato, trocar material ? eu n pratico, amo ver mulheres domadas pelo dog .Aceitam contato?

      Excluir
  32. Cade os casais ou solteiras do entorno de Brasília ou de Goiás pra se iniciados com meu dog ou de outros estados que tenham disponibilidade em vim até aqu. Fico no aguardo fone aí em cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa tarde, vocês aí da estão inciando casais em Brasília?

      Excluir
    3. ola ao querido casal, vcs sao de onde ? sou de mg, curto mto mjulher com dog, tem um bocado de tempo, e seria um prazer com discrição e mto prazer, trocarmos contato, e falar sobre o assunto, trocar material se quiserem tb.

      Excluir
  33. Oi vocês ainda estão ativos. Sou praticante e gostaria de compartilhar experiências.

    ResponderExcluir
  34. sou de GOIANIA, tenho cão e local discreto
    whatsapp: 62981796493

    ResponderExcluir
  35. Sou Dominador aqui da cidade do Rio, alto, bonito e dotado, gosto de fazer princesas de cornos de putinhas e gosto de assistir e participar de meninas fazendo anal com cães, tomando no cu, tenho gosto em comer também, sigilo total sempre Me chame no Whats se identificando a que veio, APENAS MENINAS E CASADAS 21 993986263

    ResponderExcluir
  36. Olá, sou Erick Loar e conhecido pelos zoofílicos como Erick_Horse ou Human Horse, digo-vos que pratico zoo com éguas, pois a minha 🍆 pila tem 32 cm de comprimento e é muito grossa na ereção, é por aí que toda a 🍆 pila entra na sua vagina , também com mulheres que me apertam demais em suas contrações como éguas, mas as éguas não falam mas as mulheres falam, e mencionam que eu dou a elas orgasmos melhores, mais intensos e mais longos do que cachorros e homens, também sinto como eles apertam meu pau enorme com suas contrações muito fortes, intensas e longas mas estão doloridos mas a égua não está dolorida. . erick.jla.007@gmail.com o t.me/Erick_Horse

    ResponderExcluir
  37. ola gostaria de ter uma namorada e esposa que gostase de praticar zoofilia com cão

    ResponderExcluir
  38. Ola sou d mg. curto mto videos zoo, mulheres que curtem praticar com zoo, ja conheci uma moça que curtiu cao tocar ela, sou do triangulo mineiro, alguem entre uberaba e uberlandia ou cidades proximas curta ter contato comigo, pra conversar, e quem sabe se conhecer pessoalmente, falar sobre o assunto, mas realmente mulher ou casal MM ou HM que a a mulher curta zoo com dog ? mto obrigado se alguem curtir e topar bater um bom bate papo

    ResponderExcluir